Don Gentilis inaugura a fábrica em Pinhais e entra para o circuito da artesanal

A Cervejaria Don Gentilis é a mais nova marca-fábrica de cervejas artesanais em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A inauguração acontece neste sábado (3), a partir das 10 horas, quando estará aberta ao público.

O empresário Carlos Eduardo (Cadu), dono da cervejaria, ressaltou os sabores e marcas que estarão à disposição do público neste final de semana (confira no Sinners neste sábado).

Histórico

Fundada em 8 de julho de 2017, a Cervejaria está situada na cidade de Pinhais (PR) instalada em uma área total de 480m2,
com instalações planejadas para assegurar a qualidade das cervejas produzidas.

Serviço

240m2 de área produtiva

Capacidade produtiva inicial é de 5 mil litros podendo chegar a capacidade nominal de até 10 mil litros/mês.
Loja de Fábrica
Loja Virtual www.dongentilis.com.br 

Marcas

DON GENTILIS

“Ele existe de verdade! Seu Gentil, um apreciador da vida, da alegria e de um bom papo. Nasceu em Colônia Paulista,
um pequeno bairro de São Paulo colonizado por descendentes alemães e que até hoje preserva as tradições e costumes germânicos. Sua grande paixão são os carros e dentro deles foi onde passou a maior parte de sua vida profissional trabalhando como motorista. Com ele aprendemos os valores que norteiam nossos passos até hoje: a disciplina, a retidão e a credibilidade. Nosso maior orgulho é tê-lo como patriarca da família Don Gentilis”. (Cadu)

LA MERCEDITA

“Dona Mercedes, carinhosamente apelidada de vó Mê vem completar a família Don Gentilis. Maria Mercedes Martins
Lopes é uma mulher forte,  determinada e sempre esteve à frente do seu tempo. Aos 15 anos já dirigia sua charrete pelas ruas da cidade Cruzeiro, interior de São Paulo, onde nasceu. Suas habilidades artesanais alçou vôos através do corte e costura, crochê, tricô e também da culinária. Dedicou grande parte de sua vida para cuidar dos filhos e ensiná-los a serem donos de suas próprias histórias. Tê-la como matriarca da família Don Gentilis é uma grande honra”. (Cadu)

Comentários (0)
Adicionar Comentário