Guitarrista paranaense do Paul Stanley (KISS) faz live. Confira!

Nesta sexta-feira (17 de julho), às 20 horas , a ONG Médicos Do Mundo (World Doctors) promoverá uma live com o guitarrista Rafael Moreira, que é membro oficial da banda solo do Paul Stanley (cantor e guitarrista do Kiss) e integrante do Magnético.

Nascido em Cambará, o paranaense radicado nos Estados Unidos participou de reality shows musicais onde despertou o interesse de estrelas do rock e da música pop. Moreira já trabalhou com P!nk, Christina Aguilera, Steven Tyler (Aerosmith), Stevie Wonder e Sheryl Crow. Adquiriu destaque entre os fãs do Kiss ao participar da banda solo do Paul Stanley e foi capa da renomada revista norte-americana, Guitar Player.

A live será sem fins lucrativos. A instituição que promove foi fundada em 2012 e tem sede em São Paulo, atendendo pessoas em situações de vulnerabilidade, além de manter mil voluntários atuantes na área da saúde.

Para a apresentação, o paranaense focará tanto em sua carreira solo quanto em músicas do Magnético e trará composições inéditas de ambos os trabalhos.

Para acompanhar a transmissão, basta acessar os perfis oficiais do artista:

Facebook:
https://www.facebook.com/rafaelmoreira

YouTube:
https://www.youtube.com/user/musicmagnet10

E confira outros canais oficiais:

Rafael Moreira:
https://www.rafaelmoreira.com/

ONG Médicos Do Mundo:
https://www.medicosdomundo.org.br/

Foto: EM&T

Comentários (0)
Adicionar Comentário