Da Redação com Assessoria
O Massacration retorna a Curitiba (PR) para única apresentação no palco do CWB Hall, agora em nova data, 7 de outubro (sexta-feira). A apresentação trará os grandes sucessos de uma carreira com mais de duas décadas.
Os ingressos seguem à venda normalmente. Devido a grande procura, os convites estão no 3º lote, por valores a partir de R$ 90 (pista/meia), tanto na plataforma Bilheto quanto nos pontos físicos de venda.
Confira a mensagem gravada por Bruno Sutter, que interpreta o vocalista Detonator, sobre a remarcação da data:
https://youtube.com/shorts/2RxtwKDRY-k
No vídeo, o artista explica: “Fala amigos queridos de Curitiba, aqui é Bruno Sutter, queria trazer uma informação a respeito do show do Massacration. O show que seria em julho terá de ser adiado para o dia 7 de outubro, no mesmo local, o CWB Hall, por conta de um problema de trabalho meu. Um trabalho bem grande que terei de fazer, espero contar com a compreensão de todos vocês no dia 7 de outubro a gente se vê no CWB Hall em Curitiba. Mais uma vez agradeço a todos os fãs do Massacration! A gente se vê em breve, no dia 7 de outubro, em Curitiba!”.
No repertório, a bem-humorada banda criada pelo grupo Hermes e Renato apresentará músicas dos álbuns “”Gates of Metal Fried Chicken of Death” (2005) e “Good Blood Headbangers” (2009), além dos mais recentes singles que obtiveram grande sucesso junto ao público, como os impagáveis “Metal Milf”, “Motormetal” e “Metal Galera”.
O Massacration surgiu de um quadro do programa humorístico Hermes e Renato, na MTV, no começo dos anos 2000. Com o sucesso, a anedota virou banda – bem na linha do grupo fictício Spinal Tap – lançou discos e se tornou a mais respeitada horda metálica de todos os tempos.
Histórico
O Massacration é uma banda brasileira de heavy metal criada por integrantes do grupo de humor Hermes e Renato. O quadro no qual apareciam tomou enormes proporções e criou uma legião de admiradores, o que levou o conjunto aos palcos de verdade. Lançaram em 2005 o primeiro CD, produzido pelo ex-VJ João Gordo (Ratos de Porão), chamado Gates of Metal Fried Chicken of Death, pela Deckdisc, que vendeu mais de 50 mil cópias e recebeu disco de ouro, o consagrando como um dos títulos de heavy metal mais vendidos no Brasil em todos os tempos.
O segundo álbum veio em 2009: Good Blood Headbangers, produzido por Roy Z (Bruce Dickinson, Judas Priest, Helloween, Sepultura), cujos destaques são os singles e videoclipes “The Bull” (com participação dos atores pornôs Kid Bengala e Fabiane Thompson) e “The Mummy” (ao lado do cantor cearense Falcão). Em 2016 se reunem para uma ação publicitária com o McDonalds, ganhando prêmio de melhor campanha de lançamento de produto ou serviço em parceria com a agência DM9DDB, pelo lançamento do Grand Pedido do McDonald’s Brasil.
Com o retorno aos palcos devidamente anunciado, registram o DVD ao vivo Live Metal Espancation, gravado em um Tropical Butantã lotado, em São Paulo. O Massacration é formado pelos personagens Detonator (vocal), Metal Avenger (guitarra), Headmaster (guitarra), Redhead Hammet (baixo e guitarra) e Jimmy The Hammer (bateria).
SERVIÇO
Local: CWB Hall
Endereço: R. Dr. Claudino dos Santos, 72 – Largo da Ordem
Quando: 07 de outubro de 2022 (sexta-feira)
Classificação etária: 16 anos – acompanhado do responsável legal