Motorocker em live no Tork ‘n Roll

Informações com Motorocker

Em parceria com o grupo “Família Camisa Preta”, a banda Motorocker fará uma Live nesta quinta-feira (25 de junho) destinada a arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e higiene, em benefício do movimento #salveagraxacwb.
O #salveagraxacwb, idealizado e organizado pelo grupo “Família Camisa Preta” é um movimento voltado para ajudar os profissionais que trabalham nos bastidores de bandas e grandes eventos de Curitiba e região, como roadies, técnicos de som, luz, vídeo e outros, que em tempo de pandemia e isolamento social, estão sem serviço e sem renda fixa.
A live será transmitida direto do Tork’n’Roll, pontualmente às 20h do dia 25 de junho e com transmissão exclusiva pelo canal oficial do Motorocker no YouTube.

www.youtube.com/MotorockerBrasil

Você pode ajudar as famílias dos profissionais, antes, durante e depois da Live Motorocker. Para maiores informações sobre doações para o Movimento #salveagraxacwba “Família Camisa Preta”, entre em contato pelos telefones/whats

abaixo:

Marcio Henryke: 41 – 99828-4295
Lauro Oliveira – Presidente FCP-CWB/Appte-Pr: 41 – 99577-9856
Link para doações(dinheiro) via Vakinha:
http://vaka.me/967358
Endereço para doações de alimentos, produtos de limpeza e higiene:Live Curitiba – Av Republica Argentina, 4044 (Horário comercial)
Agradecimento especial a todos os apoiadores:
Grupo “Familia Camisa Preta”

https://www.facebook.com/groups/1733022230280057/

Coice da Mula
Musica Center
Rock na Roça Festival
Nutriterge
Tork ‘n Roll
Irmãos Marios
Live Curitiba
Mundo Livre FM
Orion Cymbals
Ahead Drumsticks & Accessories

*Atendendo ao decreto 774/2020, o estabelecimento estará fechado ao público na data da transmissão. Todos os cuidados referentes ao Covid-19, serão tomados.

www.instagram.com/motorocker
www.youtube.com/MotorockerBrasil
www.facebook.com/BandaMotorocker

Comentários (0)
Adicionar Comentário