Cartaz de show da Pussy Riot tem Bolsonaro formado por lixo, armas e sujeira

Presidente foi alvo de protestos da banda russa

Com um cartaz de divulgação que retrata o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, com o rosto repleto de lixos tóxicos armas, fumaças e agrotóxicos, a banda russa Pussy Riot marcou presença e polemizou na divulgação de seu show, nesta quinta-feira (30), no Festival Verão Sem Censura, em São Paulo (SP).

Famosas por suas posições de protestos e ações afirmativas, as “pussy riots” não economizaram na ironia ao retratar o ex-militar sobre um pano de fundo com as cores do arco-íris.

O grupo também divulgou um manifesto “We are in Brazil” em que declaram “Somos agora Pussy Riots espalhados por todo o planeta”.

WE ARE IN BRAZIL!

Sobre esta cabeça feita e cheia de restos as Pussy Riots cantam e dançam. Nós somos Pussy Riots!
Juntos façamos aqui nossa revolta sobre esta cabeça monumento-destruição. Num monumento cadafalso na Praça Vermelha em Moscou elas cantaram e dançaram pela primeira vez para o mundo inteiro .
Somos agora Pussy Riots espalhados por todo o planeta , e aqui no Brasil vamos cantar, dançar e nos revoltar como se estivéssemos sobre esta cabeça-busto-desgoverno-monumento-vazia de ideias , e façamos dela detritos!!! Somos agora Pussy Riot!

bolsonarofestivalheavy metalpunkPussy Riot
Comentários (0)
Adicionar Comentário