Após morte de vocalista, Apes Of God anuncia o fim

Cesar Canales foi morto a sangue frio quando fazia show em Armênia, El Salvador

 

A banda Apes Of God anunciou, por meio de nota, a sua dissolução. O grupo usou as redes sociais para informar os fãs sobre o final.

A decisão foi tomada após o assassinato do vocalista Cesar Canales, no último final de semana.

No domingo (4), a Polícia Nacional Civil (PNC) de El Salvador, prendeu Wilber Isidro Orellana Martínez, 36 anos, acusado pelo assassinato de César Canales.

A informação foi divulgada pelo portal MetalCircus e o acusado pode pegar pena de 20 a 60 anos. O motivo pelo qual foi cometido o crime ainda não havia sido revelado.

http://www.sinnersrockbeer.com.br/2019/08/05/death-metal/

“Sem maneiras de pensar o que sentimos”

“Como muitos já sabem, ontem à tarde, a banda foi vítima de uma série de agressões físicas e verbais no evento chamado “Green Metal Concert”, realizado na cidade da Armênia, que infelizmente culminou com o assassinato a sangue frio.

Como banda, ficamos arrasados com esse fato, uma vez que sofremos em nossa própria carne para ver como nosso amigo, nosso irmão morreu em nossos braços, acredita que essa situação é algo que não desejaríamos a ninguém.

Essa terrível notícia tem sido difícil de digerir para a família de César, para o círculo próximo de amigos e para todos aqueles que sempre estiveram conosco dando seu apoio incondicional. Só esperamos que as autoridades levem as cartas do caso neste caso e que a justiça seja feita ao nosso irmão.

Por outro lado, quero dizer-lhes que é muito difícil responder a todas as mensagens de condolências que nos enviaram, mas acreditem que estamos consternados com o que aconteceu.

Devido a esse infeliz fato, anunciamos que os Apes Of God deixarão os palcos permanentemente, por muito tempo eles não saberão absolutamente nada sobre nós, já que não estamos interessados em continuar a pertencer a uma “cena” como essa.

Descanse em paz irmão, logo nos encontraremos”.