Krappulas se apresentam nesta quinta-feira (30), no Jokers Pub

O show faz parte do projeto semi-acústico do programa Shock Rock

Da Redação com Assessoria

A banda curitibana Krappulas se apresenta nesta quinta-feira (30), no Jokers Pub. O show faz parte do projeto de espetáculos em formato semi-acústico criado pelo músico e produtor Vlad Urban, apresentador do programa Shock Rock, da rádio Mundo Livre FM.

Nessa proposta, os grupos e artistas que trabalham com música autoral na capital paranaense são convidados a fazer um show desplugado, criando versões diferentes do repertório que cada um deles costuma apresentar. “A ideia é trazer as bandas curitibanas para que elas toquem com uma pegada que o público não está acostumado a ver”, explica Vlad Urban.

A entrada é gratuita até às 20h. Após esse horário, os ingressos custam R$ 10,00. Até às 20h30, o cardápio conta com diversas promoções de lanches e bebidas.

A classificação etária é de 18 anos (menores só entram se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis).

O Jokers Pub fica na Rua São Francisco, 164, no Centro.

 

Krappulas

Os Krappulas surgiram em 1991 e, inicialmente, se chamavam Dráculas Krápulas. Pouco depois, o quarteto assumiu a identidade atual e foi se tornando um dos pioneiros do Psychobilly curitibano. Musicalmente, o grupo absorve influências de grandes nomes do estilo, entre eles, o The Meteors e o Batmobile

Atualmente, o grupo conta com Breno (vocal), David Ernst (guitarra), Manolo (baixo), e Cris (bateria). No setlist do show, o grupo incluiu alguns dos grandes clássicos do underground da capital paranaense, entre eles, “Caring about”, “Psychoworld”, e “Shocked”.

A discografia do Krappulas é uma das mais extensas entre as bandas curitibanas. São dez trabalhos lançados, entre coletâneas e CDs autorais: “Dance After Dead” (1993), “Psychorrendo” (1995), “Traidô – Tributo ao Ratos de Porão” (1998), “10 anos de 92°” (2001), “Escape From Hell” “2002”, “Dance With A Chainsaw” (2002), “Funeral Music” (2003), “Psychoworld” (2012), “Bombing Brazil – Tributo ao Motörhead” (2013), “Into the Grave” (2013), e “Psycho To The Bone – South American Psychobilly Tribute” (2023).

 

Jokers Pub

Inaugurado em 2001, o Jokers Pub é um dos mais tradicionais bares da capital paranaense. O local possui quatro ambientes diferentes, além da área do palco na qual acontecem os shows. Nesses espaços, são realizados diversos eventos, de shows a festas temáticas.

 

Serviço:

O que: show da banda Krappulas.

Quando: 30 de maio (quinta-feira), às 20h.

Onde: Jokers Pub, Rua São Francisco, 164, Centro.

Valores: entrada gratuita até às 20h. Após esse horário, os ingressos custam R$ 10,00.