Metal extremo do Paraguai e Paraná se unem no Paraná Bestial Invasion

Bandas levam o underground ao máximo volume

O Paraguai vai estremecer este sábado, dia 8. O Paraná Bestial Invasion vai reunir o melhor do black, death metal paraguaio e brasileiro.

Um dos organizadores, Serg Cardozo, do Suburban Bastards e Glorification, disse que o festival vai fortalecer a cena brutal de ambos os países.

“Para continuar fortalecendo nossa aliança underground entre Brasil e Paraguai decidimos realizar este evento com bandas do Paraná. Um evento totalmente autogerido feito do zero para verdadeiros headbangers, sem aquela merda mainstream que achamos que está matando o metal.

As bandas Slammer, Alma Negra e Gorgona são bandas que estão despertando interesse do underground paraguaio, então tê-las no sábado, em Poyos, será excepcional”, comentou.

A recepção estará a cargo das bandas locais Khyron, Glorification, Infaustes e Suburban Bastards.

“Com isso voltamos a selar nosso pacto de fraternidade pois acreditamos que o underground é o único caminho correto que faz com que nossas fronteiras não signifiquem nada”, disse.

O baixista do Slammer, Urso, disse que a banda vai detonar. “Estamos muito animados para retornar ao Paraguai, o carinho do público paraguaio pelo Slammer é incrível, nossa última passagem pelo país foi brutal, uma das melhores apresentações da nossa carreira”, avaliou.

O guitarrista Tiagonha, do Alma Negra tem boa expectativa. “Estamos muito animados em participar dessa grande festa do metal sulamericano, Paraná Bestial Invasion. Preparamos um repertório que traz toda história do Alma Negra contendo músicas dos três trabalhos lançados e com algumas surpresas”, concluiu.