Curitiba já tem data marcada para presenciar o retorno de uma consagrada banda do rock brasileiro da década de 1980. O RPM retomou suas atividades com um novo vocalista e baixista. O novato Dioy Pallone substituiu Paulo Ricardo, que decidiu deixar o grupo paulista para investir somente na carreira solo.
Mantendo no grupo os originais Fernando Deluqui (guitarra), Luiz Schiavon (teclado) e Paulo PA Pagni (bateria), o RPM divulgou em suas redes sociais que Curitiba faz parte da turnê nacional. A banda vai se apresentar no Tork ‘N’ Roll no dia 24 de maio.
Outra novidade é que o guitarrista Fernando Deluqui está dividindo os vocais com o novo vocalista. Vale mencionar que o grupo já lançou duas canções inéditas com a nova formação: “Escravo da Estrada”, com Deluqui nos vocais, e “Ah! Onde Está Você”, de composição do novo integrante Dioy Pallone.
Natural de São Carlos, Pallone afirmou à imprensa de sua cidade que “está no céu” ao fazer parte do RPM. Ele admitiu que era fã da banda. “No natal de 1986 ganhei o disco Rádio Pirata. Era o disco de rock desta época”, afirmou.
Recentemente, Pallone disse que espera a aprovação do antigo integrante Paulo Ricardo. Ele argumenta que sustenta muito respeito pela obra que deixou.